Voltar ao topo

Policial

Campoplastic

Caçada entre amigos termina em tragédia na região de Campo Mourão

Publicado em 6 de maio, 2012 às 11:14 - Atualizado em 20 de julho, 2014 às 21:00

Alguns amigos, não se sabe ao certo quantos, de Engenheiro Beltrão, combinaram uma caçada na fazenda Ouro Branco, localizada no distrito de Silviolândia, no município de Peabiru, na noite deste sábado. Um deles, Alex Pestana, que presta serviços ao dono da fazenda, pediu uma caminhonete D20, do patrão, emprestada e foram se divertir.

Durante a caçada, um dos caçadores acertou um tiro, possivelmente de espingarda calibre 12, no parceiro de caça, Edson Aparecido Barbosa, de 40 anos, conhecido como “Edião”. O disparo acertou em cheio a região do baço. Logo após o incidente, Alex ligou para o patrão de Edião, já que ele não tem outros parentes, além da esposa e dois filhos, em Engenheiro Beltrão, contou o acontecido e informou que levaria o companheiro ferido para ser atendido no hospital de Peabiru.

Alex e seus companheiros colocaram “Edião” na caminhonete e levaram para a UBS 24 horas, na área central de Peabiru e “entregaram” o corpo do amigo e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

A equipe de plantão do posto atendeu o homem, mas nada pode ser feito. Segundo o médico, Dr. Eliezer Verdim, os órgãos vitais da vítima foram atingidos. ‘Ele já chegou morto à unidade. Nada pode ser feito. Foram encontradas oito perfurações na região do baço e algumas chegaram a transfixar o corpo”, explicou.

Tão logo foi avisada, a equipe da Polícia Militar buscou as informações e chegou ao nome do proprietário da caminhonete, A.J.B., fazendeiro de Engenheiro de Beltrão, que se apresentou na delegacia e prestou esclarecimentos, dizendo que estava fora da cidade e que o veículo estava emprestado ao seu funcionário.

A PM fez contato telefônico com a família de um dos caçadores, mas a informação é que ele avisou que irá se apresentar na segunda feira, acompanhado de um advogado.

As informações de quem realmente atirou ainda estão desencontradas. A polícia deve ouvir o relato dos envolvidos nesta segunda-feira.

Sol Lazer Piscinas

Comentários

Peugeot 01

Últimas Notícias