Geral

  Colégio Adventista

Agricultor que matou assaltantes presta esclarecimentos à imprensa

Publicado em 13 de janeiro, 2015 às 11:41

O proprietário da chácara na cidade de Terra Roxa, onde ocorreu a tentativa de assalto na tarde de domingo (11), e que após troca de tiros vitimou quatro homens, enviou uma nota de esclarecimento ao site TRX Online, estendido a toda imprensa.

Segue nota de esclarecimento:

“PELO MESMO MEIO ONDE CORREM AS NOTÍCIAS, VENHO ATRAVÉS DESTE PRESTAR ESCLARECIMENTO.

GOSTARIA DE PEDIR PARA QUE NÃO DEIXEM QUE O OCORRIDO TORNE-SE MOTIVO DE PIADA, ASSIM COMO ACONTECEU CONOSCO, PODERIA SER COM A FAMÍLIA DE QUALQUER UM DE VOCÊS.

TEM MUITAS MATÉRIAS DISTORCENDO A HISTÓRIA E SÓ A POLÍCIA PRECISA TOMAR PARTE DA VERDADEIRA VERSÃO DOS FATOS. A VERDADE É QUE VI UM MILAGRE ACONTECER NA MINHA CASA NA TARDE DE DOMINGO, ONDE HOUVE UMA TROCA DE TIROS E SÓ PEDI A DEUS PELA PROTEÇÃO DA MINHA FAMÍLIA, ELE ATENDEU NOSSAS PRECES E NÃO DEIXOU QUE NENHUMA BALA ATINGISSE ALGUÉM DA NOSSA FAMÍLIA.

PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE NÃO ME COLOQUEM COMO HERÓI, E SIM JESUS CRISTO, QUE FOI SALVADOR E NOS PROTEGEU A TODO MOMENTO. E, ESPERO QUE O MESMO DEUS QUE NOS PROTEGEU, PROTEJA E CONFORTE A FAMÍLIA DE CADA UM DOS ASSALTANTES, POIS MINHA INTENÇÃO NÃO ERA REAGIR, MAS NÃO TIVE OUTRA ESCOLHA”.

 

*Fonte: Catve
CNA
Centro Diesel
Unicampo
Pet Center
Planeja 17
Carraro Advogados

Comentários

Up Vet
Voltar ao topo