CAMPO MOURÃO - Sábado, 19 de Abril de 2014
Dom Omar, o cabeleireiro famoso, faz revelações
| 24/10/2012 15:04
(Marcos de Souza) - O cabeleireiro e adepto ao corpo saudável, Omar, em entrevista exclusiva ao apresentador de TV Ricardo Borges, contou detalhes de como suas fotos foram parar na internet, causando um reboliço em sua vida pessoal e profissional. Primeiro ele contou que as fotos, fez sozinho.

Usou a máquina num tripé, despiu-se e fotografou o que ele chamou de boa forma. “Minha intenção era registrar o meu corpo, afinal há anos pratico esportes e tenho uma vida saudável”, relata.

Mas o que era para ser um arquivo pessoal, caiu em mãos erradas e as fotos nuas, foram parar nos sites de relacionamentos e virou uma corrente entre os usuários da net. “Lembro-me que num final de dia, minha mulher me ligou e perguntou: Omar do céu, o que vocês fez? Tem uma foto sua pelado na internet”, conta o cabeleireiro rindo.

No salão de cabeleireiro, onde ganha a vida, o reflexo foi imediato. Muitos clientes deixaram de frenquentar, principalmente os homens. “O preconceito deles é grande ou acham que eu sou gay. Mas em compensação, aumentou a clientela mulher e de homossexuais”, relata.

Quanto ao seu perfil ousado de fazer suas corridas no período noturno, disse que é sua marca registrada e não vai mudar. “Eu sou assim, e por causa do meu trabalho só posso praticar o esporte durante a noite”, adianta Omar.

E assim, o cabeleireiro mais famoso de Campo Mourão, numa conversa de quase duas horas, cortou os cabelos e a barba de Ricardo Borges, usando a famosa 'toalha branca', e relatou como tudo aconteceu. Entre uma tesourada e outra parava para rir da própria história.

Foto: Leandro Giovane
Notícias Relacionadas
Comentários
* Comentários com quaisquer forma de insulto não serão publicados.
Título E-mail
Site
Comentário
MAIS LIDAS
AGORA
HOJE
© 2013 Tasabendo.com. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por TDTA Studio Web