Voltar ao topo

Emprego

Campoplastic

Nova empresa na saída para Maringá deve gerar 30 empregos diretos

Publicado em 12 de julho, 2011 às 15:05 - Atualizado em 20 de julho, 2014 às 20:55

Correspondendo a um projeto de incentivo à geração de empregos, o município de Campo Mourão, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Obras e Serviços Públicas, está executando trabalhos de terraplenagem e infraestrutura visando a instalação da empresa Konrad Caminhões, em um terreno adquirido pela própria empresa no acesso do anel viário, saída para Maringá. A empresa adquiriu uma érea de 10 mil metros quadrados onde iniciou a construção de uma estrutura de 700 metros quadrados.

MAIS EMPREGOS – A previsão é que a nova empresa, uma referência na comercialização de caminhões Ford, seja inaugurada já no próximo mês de dezembro gerando cerca de 30 empregos diretos.

DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL – De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alcione Jacob de Souza, a contrapartida do município está sendo viabilizada conforme projeto aprovado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. Ele lembra que os empresários Francisco Konrad e Roberto Frizzo Hepp, responsáveis pelo empreendimento, estiveram reunidos com o prefeito Nelson Tureck recentemente, quando afirmaram que além de empregos, o novo empreendimento contribuirá com a economia do município. Na ocasião, o prefeito lembrou do processo de industrialização de Campo Mourão e ofereceu apoio do município para a instalação da nova empresa visando a geração de empregos e o desenvolvimento do município.

Peugeot 01

Comentários

Sol Lazer Piscinas

Últimas Notícias