CAMPO MOURÃO - Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014
Saiba quais são as lojas participantes do Feirão Queima de Estoque
| 04/04/2013 10:50
As entidades empresariais promotoras do 10º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que acontecerá no final da próxima semana, na praça da Catedral de São José, divulgaram a relação de lojas que estarão participando do tradicional evento. Está confirmada a participação de 46 empresas locais, inclusive de conceituadas lojas, que aproveitarão para liquidar estoques e se preparar para a nova estação.

Foto: Fernando Lorenzzo

Estas são as empresas participantes do feirão: Loja Elros, Extra Calçados, Plaza Center, OM Jeans, Sportland, LM Confecções, Chiquita e Bacana, Lojas Bianka, Armarinhos Dó Ré Mi, Elite Modas, Center Calçados, Jorrovi, Via Polo, Darom Móveis, Vanilla Boutique, Eclipse, Viviane Presentes, Troá, Rala Gata, Antônio José Moda Masculina, Top Tudo, Pomme, Atual Modas, Preta Modas, Dupé Calçados, Espelho Meu, Val Moda, Armarinhos Souza, Moda Branca, Lojão Mega 10, Mix Modas, Monti Modas, Himauari Confecções, Tami Bijouterias, kaká e Ponto Chic, 100% Você, Guelere Modas, Kamila Modas, Maide Modas, Gabriella Braga, Rare Efeito Modas, Ispirazione, Mauã Modas e Zula Fashion.

Abertura

A abertura do 10º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão será às 9 horas do dia 12 (sexta-feira). Uma rápida solenidade marcará o início do evento e, na sequência, o pavilhão instalado na praça central de Campo Mourão será aberto ao público.

Nos dias 12 (sexta-feira) e 13 (sábado), o atendimento ao público se estenderá das 9 às 22 horas. Já no dia 14 (domingo), os consumidores poderão fazer suas compras das 9 às 17 horas. A expectativa dos promotores e organizadores é de novo recorde de público e vendas. A promoção consagrou-se junto aos consumidores locais e também de cidades vizinhas pelos preços de liquidação praticados pela maioria das empresas participantes, o que atrai um público cada vez maior a cada edição.

Uma vez mais, os consumidores vão encontrar roupas masculinas e femininas, para crianças, jovens e adultos, além de calçados, roupa de cama, mesa e banho, bolsas e acessórios femininos, móveis, material esportivo, roupas íntimas, bijuterias, cobertores e diversos outros produtos. O feirão sempre conta também com uma praça de alimentação, com inúmeras opções de lanches, salgados, doces e bebidas para os consumidores e funcionários das empresas participantes.

O Feirão Queima de Estoque é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial (Acicam). O último aconteceu em setembro do ano passado.
Notícias Relacionadas
Comentários
* Comentários com quaisquer forma de insulto não serão publicados.
Título E-mail
Site
Comentário
MAIS LIDAS
AGORA
HOJE
© 2013 Tasabendo.com. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por TDTA Studio Web